Cuiabá | MT 24/04/2024
Política MT
Sábado, 07 de maio de 2011, 07h36

Deputado Sérgio Ricardo visita sede da Agecopa


Em gesto de apoio ao novo presidente da Agecopa, o deputado Sérgio Ricardo visitou nesta tarde a sede da Agência, no Bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. Após conversa com o presidente Eder Moraes, ele cumprimentou pessoalmente os servidores, conferiu as maquetes eletrônicas das obras e elogiou os projetos desenvolvidos para Copa do Mundo.


visita_agecopa_sergio.jpg

O parlamentar disse ainda que estará presente nos lançamento das obras e se coloca à disposição para ajudar no que estiver ao seu alcance no âmbito do Poder Legislativo. O primeiro compromisso do primeiro-secretário e do presidente da Assembleia José Riva será nesta segunda-feira (09/05) no lançamento da duplicação da ponte Mário Andreazza e autorização da duplicação da rodovia Mário Andreazza.

 

Na quarta-feira, no Coxipó, os deputados e demais autoridades acompanharão a diretoria da Agecopa no lançamento de mais cinco editais de obras de desbloqueio a serem feitas naquela região.

 

O diretor de Articulação Interinstitucional, Agripino Bonilha Filho, comunicou o deputado que o presidente da Honra da FIFA, João Havelange, virá a Cuiabá para receber a Comenda da Ordem do Mérito Mato Grosso e, na ocasião, também será homenageado com o título de cidadão mato-grossense, concedido pela Assembleia Legislativa por iniciativa de Sérgio Ricardo.

 

Além de Havelange, o atual presidente da FIFA, Joseph Blatter, também receberá a Comenda e o título de cidadão mato-grossense. A data do evento será marcada após o retorno de Havelange da Europa, previsto para o fim deste mês.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114