Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Sábado, 07 de maio de 2011, 07h40

Presidente do TJMT participa de audiência pública


O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Rubens de Oliveira Santos Filho, participará nesta segunda-feira (9 de maio) da audiência pública com o tema Queimadas e suas conseqüências na saúde e no meio ambiente. O evento terá início às 19 horas, no auditório do Centro Integrado de Ensino (CIE), em Rondonópolis (212km a sul de Cuiabá).

A iniciativa faz parte do programa Mato Grosso Unido Contra as Queimadas, promovida pelo Poder Judiciário de Mato Grosso, Governo de Mato Grosso e Ministério Público. Esta será a segunda audiência pública sobre o tema realizada este mês. A primeira ocorreu em Cuiabá, no dia 4, no auditório das Promotorias de Justiça.

Além da audiência desta segunda-feira, em Rondonópolis, outras dez audiências estão programadas para ocorrer até o final do mês de junho, nos seguintes municípios: Sinop (12 de maio), Tangará da Serra (16 de maio), Juara (23 de maio), Juína (24 de maio), Aripuanã (25 de maio), Alta Floresta (7 de junho), Guarantã do Norte (8 de junho), São Félix do Araguaia (14 de junho), Canarana (16 de junho) e Cáceres (21 de junho).

Audiência – Também no dia 9 de maio, às 11 horas, o magistrado fará uma visita ao prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio. Na ocasião, será abordada a importância da divulgação do programa Mato Grosso Unidos Contra as Queimadas. Às 15 horas, o presidente do TJMT se reunirá com o presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil local, Adalberto Lopes de Sousa.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114