Cuiabá | MT 19/04/2024
Política MT
Quarta, 01 de junho de 2011, 10h23

Nininho representa AL em encontro nacional das Comissões de Turismo


O deputado estadual Ondanir Bortolini (PR) - o Nininho participará do encontro nacional que reunirá as Comissões de Turismo dos Estados, que terão as capitais como subsedes da Copa do Mundo de 2014. O evento será realizado nos dia 2 e 3 de junho de 2011, em Manaus, no Amazonas.

Nininho, que é presidente da Comissão de Indústria, Comércio e Turismo e suplente da Comissão de Acompanhamento da Copa do Pantanal de 2014 da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, explica que o objetivo é relatar as atividades que estão sendo desenvolvidas no estado e trocar experiências com os demais sobre obras e investimentos no setor.

“Somos conhecedores de todas as dificuldades que as cidades terão para cumprir as exigências da Fifa, por isso estamos propondo esse encontro - para que possamos discutir e trocar experiências para que tenhamos pleno êxito durante a realização do evento”, informou Souza.

Nininho destacou a importância do evento e sua preocupação com “o pós-evento” que os estados brasileiros irão passar. “Em Manaus vamos ter contato com a realidade de cada estado e a experiência de cada um para concluir as mudanças exigidas pela FIFA e principalmente, discutir como será depois da Copa. Mato Grosso só vai ganhar estando presente”, declarou.

Foram convocados para o encontro nacional os estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Minas Gerais, Brasília, Cuiabá, Paraná, Fortaleza, Natal, Recife e Bahia.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114