Cuiabá | MT 20/04/2024
Política MT
Terça, 07 de junho de 2011, 15h41

Agecopa detalha andamento das obras da Arena Pantanal a vereadores de Cuiabá


Membros de uma comissão puderam acompanhar as obras da nova Arena Pantanal

Na tarde de ontem  (06), uma comissão de seis vereadores acompanhou as obras da Arena Pantanal. Após a visita, a comissão saiu satisfeita com o andamento das obras e com todos os esclarecimentos dados pelo diretor de infraestrutura da Agecopa, Carlos Britto.

No inicio da visita os vereadores acompanharam as explicações do diretor de Infra-estrutura da Agecopa Carlos Brito de Lima e do engenheiro da Arena Pantanal, Marcelo Oliveira. Durante a explanação, eles puderam observar o fluxo das obras e o desenvolvimento de toda estrutura que acontece na Arena que irá receber os jogos da Copa do Mundo de 2014.

Para o vereador Carlos Haddad, a visita às obras da Arena multiuso foi muito proveitosa. “Nós tínhamos algumas dúvidas sobre o desenvolvimento da obra. Após essa visita, saímos tranqüilos, pois verificamos que a parte de infra-estrutura está correta e caminhando bem” concluiu o vereador.

Outro membro da Câmara Municipal que saiu satisfeito com a demanda das obras na Arena Pantanal foi Roosivelt Coelho. O vereador que antes questionava a construção de uma nova Arena, agora comemora esse novo empreendimento na cidade. “No começo da obra eu era totalmente contrario a demolição do antigo estádio José Fragelli.

Após essa visita e as orientações técnicas passadas pelo diretor Carlos Britto, saio com tranqüilidade e convicção que essa foi a melhor decisão. O legado que essa nova Arena vai deixar para o município será de suma importância para o futuro de nosso estado”, concluiu o parlamentar.

Para o diretor Carlos Britto, essa proximidade com os vereadores é muito importante para a população. “Após essa primeira visita dos vereadores a obra da Arena, tenho certeza que essa comissão está consciente dos acontecimentos e poderá repassar suas impressões para a população que representam”, definiu o diretor. A comissão de vereadores pretende fazer uma nova visita as obras da Arena Pantanal daqui a 45 dias.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114