Cuiabá | MT 16/04/2024
Política MT
Quinta, 09 de junho de 2011, 10h27
É preciso "firmeza"...

Senador quer frente de combate à violência e ao narcotráfico em Mato Grosso


O senador Jayme Campos (DEM-MT), presidente da Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado, e o deputado estadual Walter Rabelo, presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Mato Grosso estiveram, nesta quarta-feira, com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, para tratar das questões de segurança pública do estado e de fronteira entre Mato Grosso e Bolívia.

 

Jayme Campos defendeu a criação de uma frente contra a violência em Mato Grosso com ‘dedicação especial’ aos problemas de fronteira. Segundo o senador, diante do aumento da violência no estado, é preciso ‘firmeza’ no combate ao narcotráfico e constante vigilância dos 780 quilômetros de fronteira. “Além de tudo isso, precisamos de um amplo programa de para reaparelhar e valorizar policia mato-grossense”, defendeu o senador.

 

Casa Civil – Antes da audiência no Ministério da Justiça, Jayme Campos foi à tribuna do Senado e parabenizou a presidente Dilma Rousseff pela indicação de Gleisi Hoffman ao cargo ministra da Casa Civil. Segundo Jayme Campos, a escolha foi acertada e que está vendo com otimismo o momento em que a mudança ocorreu.

 

“Apesar da gravidade da crise ética enfrentada pelo governo, alimento uma grande confiança quanto ao desempenho da nova ministra. Ela tem excelente trânsito no Congresso e bom relacionamento nos ministérios. Gleisi Hoffman parece reunir os ingredientes necessários para que possamos crer em horizontes mais radiantes na Casa Civil da Presidência”, afirmou o senador.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114