Cuiabá | MT 28/03/2024
Política MT
Quarta, 15 de junho de 2011, 09h14

Sérgio Souza assume vaga no Senado no lugar de Gleisi Hoffmann


O senador Sérgio Souza (PMDB-PR) tomou posse ontem (14) no lugar de Gleisi Hoffmann, que se licenciou da Casa na semana passada para assumir a chefia da Casa Civil.

Em seu discurso de posse, o senador cumprimentou seus companheiros de partido e reafirmou seu compromisso com a base aliada do governo. “Dirijo-me à presidente Dilma Rousseff e ao vice-presidente Michel Temer, na condição de membro da base de apoio ao governo, para afirmar minha total disposição de atuar no Senado em defesa deste projeto político que vem transformando o Brasil num país mais desenvolvido e mais justo.”

Entre as prioridades imediatas de sua atuação no Senado, Sérgio Souza citou a aprovação do novo Código Florestal – que ele considera de grande relevância para o seu estado – e agilização da tramitação da proposta de emenda à Constituição que cria o Tribunal Regional Federal da 6ª Região, no Paraná.

O novo senador também ressaltou as qualidades da ministra Gleisi Hoffmann, de quem é suplente e a quem considera “muito preparada intelectualmente, convicta em suas ideias, posicionamentos e, sobretudo, determinada em seus propósitos”.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114