Cuiabá | MT 19/04/2024
Política MT
Quarta, 15 de junho de 2011, 16h32

Vereador do (PMDB) indica melhorias para CPA IV


O vereador Domingos Sávio apresentou hoje na Câmara Municipal indicações para diversos bairros de Cuiabá, especialmente para a região do CPA IV. Entre os principais pedidos estão pavimentação e drenagem, melhoria na coleta de lixo e reposição de luminárias.

Para o Bairro CPA IV a população pediu ao vereador regularização da coleta de lixo, ronda policial ostensiva, reposição de luminárias, operação tapa buracos, limpeza de canteiros e averiguação no abastecimento de água. Ainda para a região, solicitou melhorias no Centro de Convivência para Idosos.

Segundo Domingos Sávio, as pessoas da terceira idade merecem atenção especial por terem contribuído através do trabalho para o desenvolvimento da sociedade. “Hoje os idosos não têm o respaldo que deveriam ter, ficando muitas vezes marginalizados pelas pessoas mais jovens e até pela própria família. Portanto, se houver um local apropriado que possibilite integração com outras pessoas, nao se sentirão tão menosprezados”, esclarece.

O maior número de indicações é relativo à pavimentação e drenagem em ruas de diversas regiões da Capital. Estão incluídos os bairros: Campo Verde da Esperança, Carumbé, Oito de Abril, Jardim Itália, Sol Nascente, Novo Horizonte, Bosque da Saúde e Bosque da Saúde II, Jardim Aclimação, Canjica, Bela Vista, Parque Cuiabá, Areão, Parque Residencial Coxipó, Pascoal Ramos, Getúlio Vargas, Parque Ohara, Nossa Senhora Aparecida II, Residencial Aroeiras, Morada do Ouro II e III, João Bosco Pinheiro, Jardim Cuiabá, Jardim Santa Angelita, Jardim Flamboyant, Loteamento Novo Tempo, Loteamento Amperco, Novo Terceiro e Cidade Verde.

Domingos Sávio argumenta que as ruas dessas localidades encontram-se em precárias condições, atrapalhando o tráfego e comprometendo os veículos que por ela transitam. Entre as indicações apresentadas hoje (14) constam pavimentação asfáltica no bairro Boa Esperança e contratação de médicos para a Policlínica do CPA I. “São reivindicações da comunidade, que se sente de certa forma não atendida pelo poder público, tendo em vista que os contribuintes pagam seus impostos, mas não recebem os serviços que a prefeitura deveria prestar”, pontua.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114