Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Quinta, 16 de junho de 2011, 13h12

Vereador do PSDB cobra asfalto e redes de esgoto para bairros de Cuiabá


Na ultima sessão ordinária (14/06) o vereador Leonardo Oliveira (PSDB) solicitou da Secretaria de Infra-estrutura de Cuiabá (SEMINF) pavimentação asfáltica e construção de redes de esgoto nos bairros Parque Amperco, Cidade Verde e Getúlio Vargas. Segundo ele, as obras visam atender às reivindicações das lideranças comunitárias que atualmente enfrentam dificuldades de locomoção nas ruas onde a pavimentação esteja com problemas, como buracos e outros.

As melhorias nos bairros buscam, portanto, melhorar a qualidade de vida dos moradores da região, tendo em vista, que são bairros da região central da Capital. “Moradores relatam que estão correndo riscos de acidentes e outros inconvenientes com o estado que o asfalto se encontra,” argumenta.

“Acredito que a benfeitoria solicitada ao ser atendida, vai melhorar não só o aspecto urbanístico de nossa cidade, mas, também reduzirá os riscos de acidentes para aqueles que por ali transitam,” pontua o vereador, que reitera a melhoria na qualidade de vida, se, os problemas com as redes de esgoto também forem resolvidas.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114