Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Segunda, 27 de junho de 2011, 16h54

Wanderley tem indicação atendida que beneficia o Engordador


O bairro Engordador esteve recebendo diversos serviços na semana passada, referentes às indicações apresentadas pelo vereador Wanderley Cerqueira a Prefeitura Municipal.

Uma de suas indicações apresentadas e já realizada foi o patrolamento e cascalhamento na Rua principal e nas demais Ruas do distrito do Engordador.

O parlamentar cita que a Rua principal encontrava-se interditada devido aos buracos conseqüentes do período chuvoso, sendo uma rua de grande importância já que a mesma dá acesso as casa e chácaras da região.

“Já há algum tempo os moradores estão pedindo a recuperação das ruas, principalmente a Rua principal, e agora com a realização dos serviços a população já pode se locomover sem se preocupar com os buracos que tomavam conta das ruas”, comenta Cerqueira.

Ainda para o Engordador o vereador teve sua indicação atendida, como a limpeza do campo de futebol.

“O campo encontrava-se cheio de matagal, servindo de esconderijo para marginais, o que vinha preocupando os moradores. Agora a população tem um local para a pratica de esportes e entretenimento em seu bairro. Quero agradecer ao prefeito Murilo Domingos, o secretario de Infraestrutura Luiz Sampaio e sua equipe pelo atendimento destas indicações que vem de encontro com o anseio dos moradores”, finaliza Wanderley Cerqueira. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114