Cuiabá | MT 19/04/2024
Política MT
Terça, 28 de junho de 2011, 18h03

Vereador quer quebra de monopólio do asfalto em Sinop


Vereador Fernando Assunção (PSDB) quer informações sobre a pavimentação asfáltica realizada no município de Sinop. Para Assunção, em tese está existindo um monopólio quanto à execução deste tipo de obra nas comunidades, e isso esta tirando o direito da população de optar por preços e serviços.

 

Assunção estará requerendo ainda nesta semana, o oficial do prefeito Juarez Costa (PMDB), sobre os locais onde foram executados os asfaltos em parceria com a comunidade, chamados de “asfaltos comunitários”.

 

Desta forma o edil Fernando Assunção quer avaliar o cumprimento dos quilômetros de asfalto prometidos pelo atual gestor em campanha eleitoral e discutir com a comunidade os custos aplicados, bem como o porquê de somente uma empreiteira estar podendo realizar tais obras dentro da cidade.

 

“É nossa obrigação questionar a administração, e aquilo que é interesse da comunidade sinopense. O assunto asfalto faz parte de nosso dia-a-dia e precisa ser avaliado sempre. Existem interrogações neste tema que precisam ser respondidos pelo prefeito” questionou o vereador durante uso da tribuna na última sessão da Câmara Municipal de Sinop.

 

O vereador também questiona quais são os trabalhos desenvolvidos pela administração para viabilizar mais empresas para realizar asfalto no município, desta forma Assunção acredita que o valor pode baixar e a velocidade da pavimentação aumentar em todos os bairros. Assunção conclui ponderando que “Sinop é um lugar onde várias empresas querem atuar e, além disso, temos boas empresas locais que também precisam de espaço para trabalhar”.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114