Cuiabá | MT 18/03/2024
Política MT
Sexta, 16 de abril de 2010, 10h53
Apoio

MST e Associação de Peritos Criminais apóiam candidatura de Serys


A senadora Serys Slhessarenko (PT-MT) recebeu mais duas importantes manifestações de apoio à sua candidatura à reeleição ao Senado Federal por Mato Grosso: a Associação Brasileira de Criminalística (ABC) e o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Em nota oficial, as duas entidades informaram a importância do mandato de Serys para o Brasil e para Mato Grosso e seu comprometimento com as categorias.
“Acompanhamos de perto o mandato da Senadora Serys, a sua disposição quase inesgotável em trabalhar. Nossas solicitações nunca deixaram de ser atendidas, sempre teve grande disposição em lutar ao nosso lado pelos interesses dos Peritos Criminais”, informou a nota da ABC.
“A senadora tem, ao longo de sua trajetória, pautado sua atuação política na defesa intransigente e ininterrupta da reforma agrária no Brasil, respaldando toda a luta do nosso Movimento, não só no Estado de Mato Grosso, mas em todo o país”, escreveu o MST. E ainda ressaltaram: “ A senadora também tem trabalhado firmemente na defesa da agricultura familiar, assim como tem combatido a criminalização dos movimentos sociais. Serys faz da luta da classe trabalhadora brasileira, a sua luta!”
Para Serys, estas manifestações são mais uma forma de ela continuar com seu compromisso ético e sério de legislar pelo povo de seu país. “Fico muito lisonjeada de ler manifestações de entidades tão sérias a favor de meu mandato e de minha continuidade. Com esses documentos, sinto-me mais forte e mais determinada em ser candidata a senadora por Mato Grosso novamente, deixando o povo avaliar o meu mandato”, disse a senadora.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114