Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Domingo, 22 de janeiro de 2017, 16h53

Investigação conjunta resgata em Juscimeira família sequestrada em Campo Verde


Uma família mantida refém por bandidos foi resgatada, no município de Juscimeira (157 km ao Sul de Cuiabá), no sábado (21.01), em ação conjunta de policiais civis e militares das cidades de Juscimeira, Jaciara, Campo Verde e Rondonópolis.

O homem, de 46 anos de idade, a mulher de 59 anos, e o filho de oito anos foram encontrados em uma casa afastada do centro urbano de Juscimeira, utilizada como cativeiro. A família foi mantida em cárcere privado depois do roubo de um caminhão, em Campo Verde, na sexta-feira (20.01). O veículo foi localizado sem a carga e o reboque, na região de Garça Branca, próximo ao município de Pedra Preta.

As vítimas eram vigiadas por Kaique Brener Lourenço Santos, de 18 anos, que foi preso em flagrante com uma arma artesanal calibre 36 e munições. Outra suspeita, Fernanda Lopes Prata, de 26 anos, também foi presa no local. Em seu celular, os policiais encontraram diversas ligações para a irmã, Eliane Cristina Lopes, de 29 anos, casada com Marcelo de Oliveira, de 33 anos, ambos donos da casa, onde a família era mantida em cárcere. Os dois não foram encontrados e são procurados.

A quadrilha irá responder por roubo e cárcere privado. O trabalho teve apoio da Diretoria de Inteligência e também colaboração da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114