Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Sexta, 31 de março de 2017, 14h31

Polícia Civil prende sete autores de roubo em residências da Capital


.

Sete criminosos envolvidos em crimes de roubo a residências em Cuiabá foram presos pela Polícia Judiciária Civil, em ações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). Os suspeitos atuaram em diferentes crimes e foram identificados nas diligências e investigações da Delegacia.

O acusado Geovanni Mesquita de Jesus foi preso em flagrante por policiais da Derf, logo após praticar um roubo. Ele estava em posse de vários objetos, incluindo os do roubo de outra residência praticado dias atrás. O suspeito já foi identificado como autor de mais outros dois roubos com mesmo modo de ação, que já resultaram em duas prisões preventivas.

Outros presos em flagrante pela Derf foram Marcos Henrique Gomes Miranda e Ricardo Salgado Guimarães. Os dois atuaram em diferentes ações e foram flagrados por policiais da Derf logo após o roubo, em posse da arma utilizada no crime. Os dois suspeitos tinham passagens anteriores e estavam com mandado de prisão preventiva em aberto.

Entre os presos que tiveram mandados de prisão preventiva cumpridos estão, Alexandre Pinho da Silva, o “Xandão”, Alex da Silva Marques, conhecido como “Chocolate” e Rodolfo Feliciano de Arrudo. Os três suspeitos foram presos preventivamente com indiciamento pelos crimes de roubo e estupro tentado.

O suspeito, Maurílio Antunes Alves de Souza, foi preso temporariamente após ser identificado em investigações da Derf. Ele foi reconhecido pelas vítimas e por conta disso foi solicitado pela conversão da prisão temporária em preventiva.

Segundo o delegado, Caio Fernando Alvares de Albuquerque, as ações integram o trabalho desenvolvido pela equipe da força-tarefa de repressão a roubo de residências da Capital, em emprego de violência e restrição de liberdade das vítimas, e por todo o efetivo da Delegacia, incluindo o Núcleo de Inteligência (NI), da unidade.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114