Cuiabá | MT 25/04/2024
Polícias
Domingo, 02 de abril de 2017, 10h10

Polícia Civil prende traficantes com drogas, balança, dinheiro e moto


 


A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, realizou a prisão em flagrante de dois traficantes de drogas na sexta-feira (31), no bairro Santa Terezinha, na Capital. 

Com os suspeitos foram apreendidas porções de maconha em dois potes de vidro, balança de precisão, plastico para embalagem, e dinheiro em espécie trocado (R$ 2.830) - comum em ambientes de traficância – além de relógios e notebook, cuja origem ainda não foi comprovada pelos investigados, o que gera suspeita da existência do crime de receptação.

A prisão em flagrante foi possível após checagem policial de denúncia anônima encaminhada à delegacia especializada relatando grande circulação de usuários de drogas no local.


Após monitoramento, a equipe de investigadores constatou a veracidade dos relatos e entrou na residência, onde foram encontrados os objetos ilícitos e os suspeitos W.D.M.S, 22, e a jovem B.M.S, 25, proprietária da casa.

Encaminhados à DRE, ambos foram autuados por tráfico de drogas.

 

A moto que seria usada pelo investigado para entrega de entorpecente também foi apreendida durante a ação que ocorreu por volta das 17h de sexta-feira (31), na rua 28 do bairro Santa Terezinha.O caso segue em investigação pela unidade especializada. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114