Cuiabá | MT 20/04/2024
Polícias
Segunda, 03 de abril de 2017, 07h48

Em Canarana jovem é preso por tráfico, associação e corrupção de menor


A Polícia Judiciária Civil de Canarana (823 km a Leste) realizou a prisão em flagrante de um jovem que vinha sendo monitorado em investigações sobre atuar fortemente no tráfico de drogas do município.

O suspeito, Edivandro Pereira de Morais, 18, conhecido como “Cotonete” apresentava fortes indícios de atuar com traficância de entorpecentes, inclusive envolvendo menores de idade para comercializar a droga.

De posse de informações levantadas durante as investigações, a Polícia Civil realizou a representação de mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, sendo prontamente deferida pelo Judiciário local.

Em cumprimento a ordem judicial, os policiais realizaram minuciosa busca domiciliar não vindo a localizar entorpecentes dentro da casa. No entanto, a droga de propriedade do investigado, três tabletes de substância aparentando ser maconha, foi encontrada enterrada em um matagal localizado a cerca de 01 km da residência.

De acordo com o investigador chefe Valdivino Vital, o suspeito mantinha contatos no município de Água Boa, onde comprava a droga para vender a usuários e traficantes menores em Canarana.

A delegada de polícia Luciana Canaverde autuou Edivandro pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menor. Restou apurado que ele que usava o irmão adolescente para realizar a venda de drogas.

A prisão aconteceu no sábado (01.04), no bairro Sete de Setembro, e mobilizou todo o efetivo da Polícia Civil de Canarana.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114