Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Segunda, 03 de abril de 2017, 14h48

PM prende dois e apreende carregamento de cigarros avaliado em R$ 70 mil


.

Policiais do 13º Batalhão de Polícia Militar (PM-MT) de Lucas do Rio Verde (332 km ao Norte de Cuiabá) prenderam dois homens e apreenderam um carregamento de 263 caixas de cigarro, totalizando cerca de 13.500 maços, avaliados em mais de R$ 70 mil. A ação ocorreu em uma área da zona rural entre os municípios de Lucas e Sorriso, no sábado (01.04).

A partir de uma denúncia anônima recebida via 190, os policiais chegaram ao local apontado, onde flagraram cinco homens fazendo o transbordo das caixas de cigarro de uma carreta para um caminhão modelo baú.

Os dois veículos estavam parados no estacionamento de um armazém, próximo a uma grande plantação de milho. Três homens conseguiram fugir se embrenhando na plantação e, posteriormente, em uma área de mata.

Os policiais pediram reforço e outras guarnições foram ao local, porém não conseguiram capturar os fugitivos. No local, foram presos Jasson Alves da Silva, de 40 anos, e Cleves de Matos, de 53 anos.

Também foram apreendidos, além da carga de cigarros, um caminhão baú, uma carreta com reboque e quatro aparelhos celulares. Dois deles seriam dos três homens que conseguiram fugir. Policiais continuaram fazendo diligências pela região, mas ainda não conseguiram prendê-los.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114