Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Sexta, 07 de abril de 2017, 13h43

DRE prende mulher por comércio de drogas em bairro de Cuiabá


.

Uma mulher foi presa com porções de pasta base, na noite de quinta-feira (06.04), durante diligências da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, em Cuiabá.

A ação de combate ao comércio de entorpecente na Capital, resultou na prisão de Shirley Cleide Santos Silva, 30, autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ela foi detida após denúncia anônima sobre um possível ponto de venda de drogas.

Diante das informações, uma equipe da DRE se deslocou até uma quitinete mencionada, situada no bairro Três Barras. No local foi verificado que o imóvel estava fechado, no entanto a moradora Shirley acabou sendo localizada nas proximidades.

Em seguida, a suspeita acompanhada de sua mãe e dos investigadores, foram à quitinete onde foi encontrado 10 porções pequenas de pasta base de cocaína, uma porção maior da mesma substância, além de um prato usado para preparar a droga.

Diante do flagrante, Shirley foi conduzida para DRE onde foi interrogada e autuada por tráfico de drogas.

Denúncias

Além do disque-denúncia via 197, a Polícia Civil conta com um canal exclusivo via WhatsApp para recebimento de informações referentes ao tráfico de drogas. Pelo telefone (65) 9 9989-0071 qualquer pessoa pode auxiliar as investigações da DRE. O sigilo é absoluto. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114