Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Terça, 11 de abril de 2017, 15h44

DERF-VG: Autor de roubo a supermercado em Várzea Grande é preso pela Polícia Civil


Em um trabalho investigativo célere e eficiente, a Polícia Civil por meio do trabalho da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (DERF-VG), prendeu na noite de segunda-feira (10) um homem suspeito de realizar roubos a estabelecimentos comerciais da cidade.

O detido, Paulo Roberto da Silva, 19, e seu comparsa, Washington Calixto de Lima, 25, foram identificados nas investigações como autores do roubo ocorrido no supermercado Itororó, no bairro Marajoara no domingo (09).

Após a identificação dos suspeitos, através do atendimento in loco das equipes de plantão da DERF-VG, foram realizadas diligências e monitoramento dos endereços dos qualificados vindo a localizá-los no loteamento São Matheus.

Ao perceber a aproximação policial, os suspeitos empreenderam fuga, pulando o muro da residência. Paulo foi contido pela equipe de apoio da Delegacia, já Washington Calixto efetuou disparos contra os policiais e conseguiu fugir pulando por diversas casas. Apesar dos policiais revidarem com disparos, a integridade física dos vizinhos, policiais e suspeitos foi preservada e ninguém foi atingido.

Em entrevista informal com Paulo Roberto, ele confessou que praticou o crime no supermercado, juntamente com Washington, e que a arma utilizada pertence ao comparsa. O suspeito também confirmou que Washington estava com a arma na cintura quando os policiais chegaram.

Outros crimes

Os dois suspeitos são investigados em diversos roubos em Várzea Grande. Paulo Roberto possui 2 registros criminais (roubos) e Washington 10 registros (a maioria por roubo). Além disso, Washington possui dois mandados de prisão em aberto. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114