Cuiabá | MT 19/04/2024
Polícias
Quinta, 13 de abril de 2017, 13h00

Vereadora de Nobres registra Boletim de Ocorrência por agressão contra colega


.

Redação

A vereadora do município de Nobres Zaira Valandro (PSDB) denunciou na noite de ontem durante sessão na Câmara Municipal ter sido agredida verbal e fisicamente pelo também vereador Joarides Lojos, conhecido como Magal, do Partido da República - PR. Ela ainda registrou um boletim de ocorrência na delegacia de policia local.

O fato teria ocorrido pela manhã nas próprias dependências da Câmara municipal. A vereadora não detalhou os motivos da agressão e de que forma ocorreram, mas procurou uma unidade de saúde para ser medicada.

O PlantãoNews tentou falar com o vereador Joarides (Magal) ligando para a Câmara Municipal de Nobres na manhã de hoje mas as ligações não foram atendidas.

Magal, que é parente do deputado federal Valtenir Pereira (PMDB) tem envolvimento com outras acusações. Uma outra vereadora, Zilmai Ferreira (DEM), também o acusa de agressão na agência bancária do Sicredi.

Demissão de marido

Essa semana o prefeito de Nobres, Leocir Hanel (PSDB), exonerou o marido da vereadora Zaira, o então secretário de Obras, Glaudio Humberto Colognese Valandro. A motivação foi por favorecimento à esposa, baseado em pedido de nove vereadores do legislativo local. 

 

.

 

.
.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114