Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Quinta, 13 de abril de 2017, 12h56

DERRFVA: Autor de roubo em residência é preso com roupa de vítima na Capital


A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil, cumpriu na quarta-feira (12.04), o mandado de prisão contra Kleiton Manoel da Silva Cunha. O suspeito foi identificado como autor de um roubo em uma residência ocorrido no dia 05 de abril, no bairro CPA III, em Cuiabá e usava uma peça de roupa da vítima no momento da prisão.

Na ocasião, três homens, um deles armados, abordaram as vítimas e anunciaram o roubo, subtraindo o veículo Fiat Uno e outros objetos que estavam na casa. Assim que as vítimas registraram a ocorrência, os policiais da DERRFVA iniciaram as diligências conseguindo identificar Kleiton como um dos autores do crime.

Diante do levantamento, o delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira representou pelo mandado de prisão preventiva contra o investigado. O pedido foi decretado pela Justiça e cumprido na quarta-feira (12), pelos investigadores da DERRFVA. No momento em que foi localizado, o acusado usava uma camisa do filho da vítima, subtraída no dia do crime.

O suspeito foi conduzido a delegacia, onde foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores do crime. As investigações estão em andamento para identificar e prender os comparsas de Kleiton na ação criminosa. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114