Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Sábado, 15 de abril de 2017, 09h15

Menor de 15 anos, com estatura de adulto, é pego com 2 kg de maconha pela PRF


O menor de 15 anos foi conduzido por um policial; o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Redação

O menor H.B.S. de 15 anos foi apreendido em flagrante por policiais rodoviários federais na madrugada de hoje (15) no município de Nova Santa Helena (593 km ao Norte de Cuiabá - MT) transportando aproximadamente 2 kg de maconha, em um ônibus da linha Cuiabá/Guarantã do Norte. O menor declarou que adquiriu a droga em Sinop e levaria para Peixoto de Azevedo.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judicíaria Civil de Itaúba e o Conselho Tutelar do município acionado.

Na foto distribuida pela Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso chama a atenção a estatura do 'menor' H.B.S. de 15 anos. Ele está sendo conduzido por um policial e aparenta muito mais encorpado que o agente da lei, desde tronco aos braços.

A imagem gerou dúvida a redação do PlantãoNews, que buscou junto ao setor de comunicação da PRF em Mato Grosso informação se não seria uma foto de arquivo ou apenas ilustrativa. Mas o prf Mageste confirmou tratar-se do menor H.B.S. que aparece de costas sendo conduzido por um policial. 

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114