Cuiabá | MT 20/04/2024
Polícias
Terça, 18 de abril de 2017, 13h52

PM prense seis por roubo e receptação em General Carneiro


.

Nesta segunda-feira(17.04), policiais do Núcleo da Polícia Militar de General Carneiro (5º Comando Regional) prenderam seis homens, apreenderam um adolescente e desmantelaram uma quadrilha especializada em roubos e apreenderam uma arma de fogo, semi joias, televisores e outros produtos roubadas.

Segundo informações da Polícia Militar, as prisões aconteceram após informações repassadas por policiais militares de Barra do Garças sobre uma quadrilha que estaria passando pela cidade. Um bloqueio foi montado para abordagem do veículo veículo ocupado pelos suspeitos.

Durante a abordagem e revista, a aquipe da PM descobriu que os suspeitos seriam integrantes de uma quadrilha especializada em arrombamento e roubos dentro e de veículos que atuava da cidade de Rondonópolis e outras regiões. Eles estariam indo fazer entregar semi jóias, televisões, seis aparelhos celulares, notebook e caixa de som roubadas dias antes em Barra do Garças.

Também está sendo apurado o roubo de uma caminhoneta ocorrido dias atrás, crime atribuido a essa mesma quadrilha. Além dos três e do acolescente que estavam no carro e da apreensão dos materiais roubados que entregariam em General Carneiro, a PM prendeu dois receptadores. No total seis homens foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia para as demais providências.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114