Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Terça, 25 de abril de 2017, 13h39

PJC apreende adolescentes com munição de fuzil e coletes balísticos


Policiais das Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Cuiabá e a Delegacia Regional de Tangará da Serra, apreenderam três adolescentes infratores, na segunda-feira (24.04). Com os menores, foram encontrados munição para fuzil 762, dois coletes balísticos, uma placa de motocicleta e uma trouxinha de entorpecente (maconha).

A apreensão dos suspeitos, J.W.R. e N.C.A., de 16 anos, e W.C.R., de 15 anos, ocorreu no bairro Novo Paraíso II, em Cuiabá. Eles eram investigados pela autoria de um roubo na cidade de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte da Capital) e também em outros atos infracionais. Os adolescentes estariam, inclusive, comercializando alguns produtos subtraídos de uma loja, como por exemplo, aparelhos celulares.

De acordo com os delegados responsáveis pela investigação, Guilherme Bertolli e Marcel Oliveira, “os menores confessaram três roubos a estabelecimentos comerciais no último mês, de onde foram roubados diversos celulares, inclusive deram detalhes da empreitada criminosa".

Para o chefe de operações da Delegacia Regional de Tangará, Edivaldo Tocantins "a integração e conhecimento da DERF da Capital foram cruciais para a identificação e rápida localização dos suspeitos, que apenas na cidade de Tangará já tinham efetuado dois roubos (um contra a loja Gazin e outro contra a Martineli)".

A Polícia Civil segue investigando o caso com o objetivo de identificar os demais autores dos roubos, bem como recuperar a carga subtraída nas ações delitivas. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114