Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Quarta, 03 de maio de 2017, 09h41

Investigado por homicídio em 2014 tem prisão cumprida por roubo em Cuiabá


Um homem investigado por homicídio no ano de 2014 pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, foi preso na manhã desta terça-feira (02.05), em Cuiabá. O suspeito, Fagner Moraes dos Santo, 33, estava com mandado de prisão preventiva em aberto por crime de roubo.

O acusado está recolhido no Presídio Pascoal Ramos deste o ano 2015, quando foi preso e se tornou réu confesso da morte de Marcides Ferreira Campos, considerado “braço direito” do ex-bicheiro, João Arcanjo Ribeiro.

Em investigações da DHPP para apurar o homicídio de Lucimario Arruda dos Santos, ocorrido em 2014, Fagner foi apontado como o principal suspeito do crime. Durante os trabalhos, foi constatado contra o investigado uma ordem judicial de prisão preventiva de condenação, com pena de 07 anos e 05 meses de reclusão, expedido no ano de 2008, pela 14ª Criminal da Comarca de Cuiabá.

Com o mandado de prisão preventiva decretado, os policiais civis da DHPP se deslocaram até a unidade prisional na região do Coxipó, onde Fagner foi comunicado sobre a condenação em seu desfavor.

Ainda na ocasião, o preso foi interrogado pela delegada de polícia, Ana Cristina Feldner, sobre o homicídio de Lucimario Arruda, porém o suspeito negou o seu envolvimento.

“O inquérito policial está em fase de conclusão e até o momento, mesmo diante da negativa do suspeito, os indícios apontam Fagner como autor do homicídio em questão”, comentou a delegada.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114