» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Quinta, 11 de maio de 2017, 14h14

PM apreende em Barra do Garças 30 quilos de pasta base que seriam levados para Recife


.

Em Barra do Garças, a Polícia Militar, em uma ação integrada com outras forças de segurança, prendeu um homem e apreendeu pouco mais de 30 quilos de pasta base de cocaína, além de cerca de R$ 1,3 mil e um veículo usado no tráfico.

A droga estava em um Citroen, modelo C3, de cor cinza, dividida em 30 tabletes armazenados entre a lataria e o forro das portas do motorista e do passageiro. A abordagem do veículo aconteceu na BR-070, no bairro São José, em um bloqueio montado especialmente para averiguar a suspeita de um carro usado no tráfico.

Preso, o dono e condutor do veículo, Gustavo Nunes de Souza, 21 anos, declarou que pegou a droga em Cáceres e receberia R$ 20 mil para entregar a “encomenda” em Recife, capital de Pernambuco. E ainda, que o Citroen havia sido colocado em seu nome somente para essa missão de tráfico.

Essa ação aconteceu no início da noite desta quarta-feira (10.06), e integrou as agências de inteligência do 2º Comando Regional da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária Federal, Delegacia de Fronteira e Grupo Especial de Fronteira (Gefron). 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114