» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Sexta, 12 de maio de 2017, 10h04

Mais de 100 pessoas e 37 veículos são abordados em Nova Monte Verde


Fotos por: Lenine Martins
.

Três pessoas conduzidas à delegacia, sete motos apreendidas por documentação irregular e uma por adulteração de placa e chassi, duas porções de maconha apreendidas, 112 pessoas e 37 veículos abordados. Este é o saldo do primeiro dia da operação integrada Bairro Seguro, deflagrada no início da tarde desta quinta-feira (11.05), no município de Nova Monte Verde (956 km ao Norte de Cuiabá).

Eram quase 13 horas desta quinta-feira quando equipes da Polícia Militar (PM-MT), Força Tática, Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA) da Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), e militares do Corpo de Bombeiros saíram do Comando Regional da PM de Alta Floresta, rumo à Nova Monte Verde.

 

.

O trajeto, de quase 170 km, pela rodovia MT-208, foi marcado por várias paradas para abordagens a pessoas, veículos, checagem, fiscalização em estabelecimentos localizados às margens da rodovia, e barreiras em estradas vicinais de acesso a propriedades rurais da região.

Durante uma das abordagens, uma porção de maconha foi encontrada pelos policiais dentro de um caminhão que estava estacionado em frente a um estabelecimento comercial. Uma pessoa foi conduzida.

 

.

Já na entrada do município de Nova Monte Verde, um motociclista foi flagrado, durante a abordagem, em posse de uma porção de maconha.

Conforme o comandante regional da Polícia Militar de Alta Floresta, tenente-coronel PM Eduardo Luiz Silva dos Santos, os oito municípios que fazem parte da área de abrangência do Comando Regional 9 serão contemplados com ações da Segurança Pública.

 

.

“Vamos fazer vários tipos de ações, tanto na área urbana quanto na rural, com barreiras, saturação, fiscalização a estabelecimentos comerciais, bares, locais propícios para uso de droga e consumo de bebida alcoólica. São ações que causam uma boa sensação de segurança à população”, disse.

A operação integrada no município de Nova Monte Verde segue até este sábado (13.05).

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114