Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Sexta, 12 de maio de 2017, 14h37

Operação cumpre 14 buscas e combate a criminalidade em Juscimeira


.

Quatorze mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos em uma operação conjunta deflagrada pela Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (12.05), com objetivo de combater a criminalidade em Juscimeira (157 km ao Sul). A ação resultou na detenção de seis pessoas, uma delas com a ordem de prisão em aberto por estupro, e na apreensão de uma motocicleta, drogas, arma de fogo e munições

A operação denominada “Dilúvio 2” contou com o efetivo de cerca de 80 policiais entre investigadores, escrivães e delegados, 21 viaturas e 8 motocicletas. Entre as 14 ordens judiciais, 11 foram cumpridas na cidade e 3 na zona rural de Juscimeira.

Entre os detidos na operação estão, Shilton dos Santos Gonçalves e o menor W.R.C, 16, identificados como autores de um roubo ocorrido no distrito de Fátima de São Lourenço, em Juscimeira. O assalto aconteceu na terça-feira (09), quando quatro pessoas invadiram a residência da vítima e mediante graves ameaças e agressões realizaram o roubo.

As diligências iniciaram após os policiais receberem a informação da possível localização dos autores do roubo. No endereço, os policiais realizaram buscas pelo terreno, onde localizaram uma arma de fogo calibre 22, tipo garrucha, com uma munição intacta. Em vistoria no interior da residência foi encontrada uma porção de maconha.

Em outro ponto da cidade, um homem acusado de estupro de vulnerável teve o mandado de prisão cumprido. O suspeito, João Batista Ferreira Pinheiro, estava com a ordem de prisão em aberto pelo estupro da própria filha, de 5 anos.

As ações resultaram ainda na recuperação de uma motocicleta roubada na região de Jaciara, apreensão de drogas e munições calibre 38. Outros dois menores foram apreendidos e de um maior detido por uso de droga. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114