» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Sexta, 12 de maio de 2017, 14h39

PM apreende mais de 6 kg de maconha e prende três suspeitos em Sinop


.

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (3º Comando Regional) apreenderam, na tarde desta quinta-feira (11.05), pouco mais de 6 kg de maconha e prenderam três suspeitos. A ação ocorreu na Rua Alcides Faganelo, bairro Boa Esperança, em Sinop (505 km ao Norte de Cuiabá).

A prisão ocorreu após uma denúncia informando que os suspeitos estariam no interior de um automóvel, modelo Corola, transportando grande quantidade de entorpecentes para distribuir em bocas de fumo da cidade.

Uma guarnição foi até o local indicado e logo avistou o veículo com os três suspeitos, entretanto o condutor não obedeceu à primeira ordem de parada. Durante a tentativa de fuga, um dos ocupantes atirou uma sacola grande pela janela.

Com auxílio de outras guarnições, a PM fez o cerco policial e os suspeitos foram abordados. Na sacola descartada minutos antes estavam os seis tabletes de maconha e dois tabletes pela metade da mesma substância.

Foram presos, M.H.M.D., de 20 anos, W.M.M., de 23, e L.L.R., de 20 anos. O entorpecente apreendido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A retomada das obras do VLT pode ser:

Palanque político para 2018
Mais uma balela sem fim
Confio na solução do problema
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114