» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Segunda, 15 de maio de 2017, 16h09

Operação Lei Seca aborda mais de 1500 na região Sul e apreende cateto e tatu


Um cateto e um tatu foram encontrados em um veículo; uma pessoa foi presa por crime ambiental.

Mais de 1500 pessoas e de 500 veículos foram abordados em quatro dias de operação Lei Seca, realizada na BR 364, entre os municípios de Rondonópolis (212 km ao Sul) e Pedra Preta (238 km ao Sul). A operação, desencadeada pela Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Sistema Penitenciário, entre outros parceiros, visava prevenir acidentes antes da chegada a uma festa no município de Pedra Preta.

As ações de fiscalização resultaram na abordagem de 1570 pessoas e de 540 veículos entre carros e motocicletas. No total, foram realizados 540 testes de alcoolemia, sendo 21 pessoas autuadas em flagrante por embriaguez ao volante, além de 23 carteiras de habilitação e 33 Certificados de Registro de Licenciamento de veículos recolhidos.

 

.

No trabalho, ainda foram apreendidos 10 veículos em situação irregular, além da apreensão de uma arma de fogo, um cateto e um tatu. Uma pessoa foi presa em flagrante por crime ambiental.

O delegado regional de Rondonópolis, Claudinei Souza Lopes, destacou a importância da operação, como forma de evitar acidentes e mortes no trânsito.

“As forças policiais se posicionaram antes da chegada à festa Mika Preta, realizada no município de Pedra Preta, com objetivo de reprimir a imprudência e negligência de motoristas, que insistem em ingerir bebida alcoólica, antes de assumir a direção de volante”, destacou o delegado. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A retomada das obras do VLT pode ser:

Palanque político para 2018
Mais uma balela sem fim
Confio na solução do problema
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114