» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Quarta, 17 de maio de 2017, 10h52

PM autuado por atirar em médico no trânsito


Silvana Ribas
Repórter do GD

O médico Ruy de Souza Gonçalves, 60, teve os vidros traseiros de seu veículo Pajero danificados com disparos feitos pelo policial militar Simão José de Campos, 53, após discussão no trânsito em Cuiabá. Tentativa de homicídio ocorreu na tarde desta terça-feira (16), por volta das 13h20, na avenida Itália, no Jardim Itália.

Chico Ferreira

O médico disse que seguia para fazer atendimento emergencial de um paciente grave, em uma Policlínica, quando foi fechado pela motocicleta pilotada por Simão. Ruy alega que fez um geste levantando os braços, para reclamar da manobra, quando o policial sacou da arma e atirou contra os vidros do veículo. O médico garante que pela direção dos disparos não há dúvidas de que se tratou de tentativa de homicídio.

Segundo informações de policiais militares da viatura 0421, eles se deslocavam pela via quando se depararam com a discussão, envolvendo os dois condutores. Em seguida presenciaram o piloto da moto sacar a arma e fazer o disparo. Os PMs em rondas então agiram prontamente, mandando o homem entregar a arma. Neste momento Simão foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá e autuado pelo crime, pelo delegado plantonista Claudio Victor Freez. O revólver calibre 38 municiado foi apreendido.

Segundo o médico, a informação é que o quadro do paciente que seria atendido por ele continua grave.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A retomada das obras do VLT pode ser:

Palanque político para 2018
Mais uma balela sem fim
Confio na solução do problema
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114