» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Quinta, 18 de maio de 2017, 10h18

Policiais de Alto Taquari passam por treinamento ministrado pelo Garra


.

Buscando qualificação e aperfeiçoamento, policiais civis da Delegacia de Polícia do município de Alto Taquari (479 km ao Sul), participam do treinamento continuado ministrado pelo Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA) de Rondonópolis (212 km ao Sul).

O encerramento do curso aconteceu na tarde desta quarta-feira (17.05), no Sindicato Rural de Alto Taquari.

Durante os três dias, o curso trabalhou técnicas de abordagens, condução de viaturas, entradas em residências, técnicas de investigação, tiro, entre outros módulos táticos.

A parte teórica do treinamento está sendo ministrada no prédio do Sindicato Rural. Já as aulas práticas envolvendo armas de fogo realizadas na região da Cascalheira.

Visando melhorar o atendimento e o serviço prestado à comunidade de Alto Taquari, o curso traz aos servidores da segurança pública, a capacitação com novas técnicas voltadas ao para trabalho diário de combate a violência e criminalidade na cidade.

"Importante reciclagem, pois muitos servidores, depois da academia, não tiveram oportunidades de participar de cursos práticos e agora este treinamento está sendo disponibilizado para todas as regionais", disse o delegado regional, Claudinei Lopes, que informou que a capacitação já passou por Rondonópolis, Guiratinga e Alto Araguaia com a participação de convidados como a Polícia Militar, Politec, Polícia Rodoviária Federal e Ministério Público.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114