» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Quinta, 18 de maio de 2017, 17h54

Polícia Civil prende condenado a 14 anos de prisão por homicídio ocorrido em 2003


Um homem condenado a 14 anos de prisão teve o mandado de prisão cumprido pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, nesta quinta-feira (18.05). Considerado foragido da Justiça, Eduardo de Almeida, conhecido como “Tico” estava com a ordem de prisão decretada pelo crime de homicídio qualificado e tentativa de homicídio, ocorrido no ano de 2003.

O crime aconteceu no dia 04 de maio de 2003, em um bar, no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá, tendo como vítima Leandro Reis de Oliveira. Na ocasião, o suspeito efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, atingindo primeiramente uma mulher que estava no local, fato pelo qual respondeu também por tentativa de homicídio.

Em continuidade aos disparos, o acusado conseguiu executar a vítima Leandro, quando ele já estava caído no chão. Segundo as investigações, o crime foi motivado por uma dívida de drogas. A ação de Eduardo, teve apoio do comparsa Carlos Alexandre Ribas (falecido no ano de 2016), responsável por emprestar a arma e auxiliar a fuga do suspeito.

A prisão do condenado aconteceu após a equipe da DHPP receber informações de que ele havia voltado para Cuiabá. Diante da denúncia, os policiais foram até a casa do investigado, no bairro Doutor Fábio II, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A retomada das obras do VLT pode ser:

Palanque político para 2018
Mais uma balela sem fim
Confio na solução do problema
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114