Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Terça, 23 de maio de 2017, 13h28

Autor de vários furtos foragido de Barra do Garças é preso em Confresa


Um homem foragido da Justiça foi preso pela Polícia Judiciária Civil no município de Confresa (1.160 km a Nordeste), na segunda-feira (22.05), durante investigação para apurar alguns furtos ocorridos na cidade.

Carlos Júnior Fiuza Alvares, 23, além de possuir várias passagens pela polícia, estava com mandado de prisão por condenação a 6 anos de reclusão, decretado pela Comarca de Barra do Garças (509 km a Leste).

O suspeito foi descoberto em diligências para elucidar o furto de um aparelho celular, subtraindo dentro de um estabelecimento comercial da proprietária. O telefone móvel que estava em cima do balcão do caixa.

Com base nas imagens captadas pelas câmeras de segurança da loja, os policiais civis identificaram Carlos, que já vinha sendo investigado por outros furtos cometidos na região, como sendo o autor do delito em apuração.

Em levantamento, os investigadores descobriram que o suspeito é oriundo da cidade de Barra do Garças e estava com uma ordem judicial de condenação em aberta.

Diante do mandado de prisão definitiva, a equipe da Polícia Civil efetuou a localização e prisão de Carlos, em uma chácara na zona rural de Confresa.

Em conversa, o suspeito assumiu a autoria do furto e contou também que já havia vendido para uma terceira pessoa.

O preso foi ouvido e será indiciado pelo crime de furto. Carlos foi encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114