Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Quinta, 25 de maio de 2017, 16h02

DERRFVA: Veículos roubados em Goiás são recuperados pela Polícia Civil na Capital


.

Dois veículos foram recuperados em ação da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso em parceria com a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio das Delegacias Especializadas de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), dos dois estados, na tarde de quarta-feira (24).

As diligências, que também tiveram apoio da Diretoria de Inteligência da PJC, levaram a recuperação de um Fiat Toro vermelho e um Toyota Corola branco, ambos com placa de Minas Gerais, com queixa de roubo nas cidades de Guapo (GO) e Goiânia (GO), no ano de 2016.

Nas investigações, os policiais identificaram que os veículos eram guardados por uma pessoa, que não foi encontrada no local no momento da aproximação da equipe da Especializada.

Os dois veículos estão no pátio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores para perícia. O delegado Vitor Hugo Bruzulato informou que os dois veículos estavam com as placas clonadas e todos os sinais identificadores adulterados. “Por isso frisamos a importância da capacitação continuada de nossos policiais em fraudes envolvendo veículos, para que possam a olho nu identificar essas adulterações”, disse. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114