Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Segunda, 29 de maio de 2017, 15h05

Polícia Civil recupera 61 cabeças de gado roubado de fazenda em Nobres


.

A Polícia Judiciária Civil recuperou 61 cabeças de gado, do total de 73 animais, roubados de uma fazenda na região conhecida por Coqueiral, em Nobres. O roubo ocorreu no dia 23 de maio e a recuperação neste sábado (27), depois de três dias de diligências pelas equipes policiais das Delegacias de Rosário Oeste e Nobres, comandadas pelo delegado Fabiano Pitoscia.

Os animais foram encontrados em uma fazenda, no município de Nossa Senhora do Livramento, a 170 quilômetros do local do roubo. O proprietário da fazenda, J. S., 30 anos, foi autuado em flagrante por crime de receptação. Ele foi levado ao plantão da 1ª Delegacia de Polícia, em Várzea Grande, para lavratura do procedimento.

No local, os policiais constataram os bois com as marcas da fazenda vítima. O dono do imóvel alegou que apenas estava guardando os animais, a pedido de uma tal de "Alemão", que arrenda o pasto de sua fazenda. Segundo ele, o gado foi deixado lá na quinta-feira (25).

O roubo

Quatro pessoas armadas e encapuzadas invadiram a fazenda situada na Estrada do Coqueiral, em Nobres, no dia 23 de maio.Os bandidos amarraram a vítima, que ficou sendo vigiada enquanto outros três comparsas colocavam o gado em um caminhão.

Foram subtraídos 73 cabeças de gado, 2 arreios, 1 roçadeira,1 motocicleta e R$ 3 mil. Os bandidos chegaram à fazenda por volta das 16h e somente consolidaram o roubo às 4h da madrugada. A vítima contou ainda que os assaltante chegaram a fazer comida e jantar na fazenda, enquanto procediam com o carregamento do gado. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114