Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Sexta, 09 de junho de 2017, 12h15

Suspeito de roubo, rapaz reage à prisão e é atingido por bala de borracha


Redação

Um rapaz de 24 anos foi preso pela Polícia Civil, com o apoio da Militar, na noite desta quinta (8) em um bar localizado no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá.

Ele é suspeito de ter cometido um assalto na noite na quarta (7), resistiu à prisão e acabou ferido ao ser atingido por um disparo de bala de borracha.

Francisco Ramsés da Cunha - detalhe tatuagem no braço.


Segundo a PM, Francisco Ramsés da Cunha, que tem passagens por tráfico de drogas, é suspeito de ter cometido um assalto e foi encontrado sentado em uma das mesas do bar.

Os policiais fizeram a abordagem, mas o jovem resistiu. Ele foi para cima de um PM, que para se defender efetuou um disparo de bala de borracha que atingiu a perna do suspeito.

Ainda de acordo com os militares, o rapaz mesmo ferido, continuou atacando os policiais que precisaram contê-lo com spray de pimenta. Ele acabou sendo preso e encaminhado à policlínica do bairro Verdão para receber atendimento médico.

Logo após receber alta, Francisco foi conduzido ao Cisc Planalto, onde permaneceu detido até ser levado para audiência de custódia.

PMMT

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114