Cuiabá | MT 19/04/2024
Polícias
Terça, 20 de junho de 2017, 15h14

Politec identifica homem encontrado carbonizado em Cáceres


A Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec) confirmou, nesta segunda-feira (19.06), a identificação de um homem que foi encontrado parcialmente carbonizado em um assentamento na cidade de Cáceres a 250 km de Cuiabá.

Apesar do estado de carbonização do corpo, a identificação foi possível através da impressão digital do polegar esquerdo, revelada por meio de tratamento de reidratação da epiderme. Neste momento, a Politec procede aos trâmites legais para a liberação do corpo à família.

Ao serem reveladas, as impressões foram fotografadas e comparadas ao prontuário de Identificação Civil arquivado pela Politec, confirmando-se, então, tratar-se de Fábio Manoel da Silva, de 44 anos.

O exame de necropsia foi concluído e apontou como causa mortis, Traumatismo Crânio Encefálico. Também foram localizadas lesões causadas por arma branca.

A perícia de local foi realizada em diferentes locais que podem apontar para a dinâmica do crime. Entre eles, uma estrada vicinal, próxima a um assentamento “facão”, onde o corpo foi localizado, uma residência de um amigo onde a vítima foi morta, e a perícia de identificação veicular na caminhonete, que foi abandonada em uma estrada de chão próximo ao aeroporto da cidade. Conforme a perícia, ainda foram coletados vestígios de sangue no banco traseiro e também no assoalho do automóvel, que serão encaminhados para confronto de DNA.

O laudo pericial deverá será concluído no prazo de dez dias. Os trabalhos foram realizados papiloscopistas, peritos criminais, médico legista e técnico em necropsia da Coordenadoria Regional da Politec de Cáceres. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114