Cuiabá | MT 23/04/2024
Polícias
Terça, 27 de junho de 2017, 10h35

Delegacia instaura procedimento para apurar agressão a menor em escola


A Delegacia Especializada de Adolescente (DEA), da Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), ao tomar conhecimento das agressões sofridas por um estudante de 11 anos, que possui deficiência auditiva, instaurou procedimento de investigação. O ato infracional teria sido praticado por outros quatro adolescentes, com idades de 13 e 14 anos, também estudantes da Escola Salim Felício, localizada no bairro Parque Cuiabá, na Capital.

Na tarde desta terça-feira (27.06), a vítima será ouvida com ajuda de intérprete, pela equipe multidisciplinar da Delegacia. Os infratores, assim como a direção da escola, também prestarão esclarecimentos.

Os quatro adolescentes serão apresentados, na quarta-feira (28.06), em audiência na Promotoria da Infância e Juventude de Cuiabá.

A delegada Anaide Barros considerou o fato grave, mas informou que somente após as oitivas poderá definir as infrações que os menores incorreram.

Segundo boletim da Polícia Militar (PM-MT), a vítima foi amarrada e levada para o banheiro da escola, onde teria sido agredida fisicamente pelos infratores, que ainda tentaram empurrar a cabeça do menor no vaso sanitário.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114