Cuiabá | MT 25/04/2024
Polícias
Terça, 27 de junho de 2017, 15h37

Homem de 59 anos acusado de abusar das vizinhas menores é preso pela PJC em Cláudia


Um homem acusado de estupro de vulnerável praticado contra quatro menores teve o mandado de prisão preventiva, cumprido pela Polícia Judiciária Civil, no município de Claúdia (620 km ao Norte), no sábado (24.06). O suspeito é Chaquibe Pedroso, 59 anos, vizinho de uma das vítimas e padrinho do irmão de outras duas menores.

A prisão preventiva por estupro de vulnerável foi solicitada à Justiça após denúncias do Conselho Tutelar do município e familiares, em maio deste ano. Umas das vitimas de 8 e 12 anos são irmãs e o suspeito é padrinho do irmão delas. Outras duas vítimas são vizinhas do acusado.

Segundo a denúncia ao Conselho, as meninas eram molestadas pelo suspeito nos momentos que a mãe estava ausente da casa. O suspeito que é vizinho da família, entrava na casa, ficava nu e pedia para as meninas acariciá-lo e deitarem ao seu lado.

Outra vítima de 13 anos, acompanhada da mãe, contou na Delegacia, que durante um dia, estava tirando jacas do pé, quando o suspeito se aproximou e a levou até um barracão no bairro, onde foi abusada sexualmente. A menina disse que conseguiu escapar, correndo até sua casa. Após o fato, passou a ser constrangida pelo suspeito, que ficava a “encarando” e ainda ofereceu dinheiro para ela se calar.

As vítimas confirmaram os abusos, cometidos pelo suspeito, porém, ele negou ter abusado sexualmente das menores.

Diante dos fatos foi representado pelo mandado de prisão preventiva contra o suspeito, decretado pela Justiça e cumprido no sábado (24).

O suspeito foi localizado em sua residência, no município de Claudia, onde teve a ordem de prisão cumprida. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114