Cuiabá | MT 19/04/2024
Polícias
Quinta, 13 de julho de 2017, 13h55

PM prende cinco com mandados de prisão em aberto em menos de 24 horas


A Polícia Militar (PM-MT) prendeu, nas últimas 24 horas, seis homens com mandados de prisão em aberto. Três deles foram presos somente na noite desta quarta-feira (12.07), na cidade de Pontal do Araguaia. Além disso, um foi preso em Barra do Garças e os outros dois em Várzea Grande.

A primeira prisão ocorreu no bairro Novo Horizonte, em Barra do Garças. Em rondas, os policiais da Companhia Comunitária do Bairro São José, avistaram Igor Fernandes de Oliveira, de 18 anos.

A checagem do nome dele constatou um mandado de busca e apreensão em aberto expedido pelo Juizado de Infância e Juventude da comarca de Barra do Garças, quando Igor ainda era menor de idade.

Já Elton Rodrigues da Silva, de 53 anos, foi preso na região central de Pontal do Araguaia. Na mesma noite, ocorreu a prisão de Wander Luiz da Silva, de 33 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto qualificado (artigo 155).

Horas depois, em um bloqueio, ocorreu a prisão do suspeito Fábio Luiz Sakovicz, de 41 anos, para no qual constava mandado de prisão em aberto.

Já em Várzea Grande, dois foram presos por equipes da 15ª Companhia de Força Tática. Na região do Zero Km, policiais avistaram um veículo corsa branco. A equipe fez a abordagem e constatou um mandado de prisão em aberto em desfavor de Fernando Alves da Silva, de 44 anos, pelos crimes de receptação (artigo 180) e adulteração (artigo 311).

No bairro Cristo Rei, ocorreu a prisão de Cleverson Oliveira Amarante, de 28 anos, durante rondas ostensivas. O homem estava em um veículo Range Rover.

Todos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114