Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Sexta, 14 de julho de 2017, 15h09

Força Tática prende três traficantes negociando droga em via pública de Várzea Grande


.

Três homens foram presos traficando drogas no bairro Construmat, na região do Cristo Rei, em Várzea Grande. Hildson Martins Siqueira, Valdei Picolomini Júnior e Milton Francolino de Almeida Júnior foram detidos por uma equipe da Força Tática do 2º Comando Regional que fazia rondas na região.

De uma rua da qual não poderiam ser vistos pelos suspeitos, os policiais saíram a pé até o ponto de comércio de droga. Surpreendidos, os três até tentaram fugir, porém acabaram cercados e presos. As prisões levaram à apreensão de duas barras de maconha, nove porções grandes de pasta base e maconha e outras menores de cocaína, além de pouco mais de R$ 50.

Hildson Martins Siqueira tem duas condenações por roubo (artigo 157) que juntas somam 11 anos e 10 meses de reclusão. Já Valdei Picolomini Júnior responde a quatro ações, duas por assalto(artigo 157) e duas por consumo de entorpecente.

Os três e o material apreendido foram entregues no plantão da Central de Flagrante da Polícia Judiciária Civil em Várzea Grande. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114