Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Segunda, 17 de julho de 2017, 16h15

PM prende dois suspeitos e apreende mochila com 10 kg de maconha


.

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar(2º Comando Regional) prenderam dois homens suspeitos de tráfico de drogas identificados como Ademilson Rodrigues da Silva e Renan Oliveira Santos no bairro Monte Castelo, em Várzea Grande. As prisões ocorreu no sábado(14.07) e com eles foram apreendidos 10 tabletes de maconha em uma mochila.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe realizada rondas quando avistou um homem que fumava algo aparentado ser maconha. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem correu, porém os policiais conseguiram dete-lo. Com Renan foi encontrado uma porção de maconha. O suspeito ainda confessou que seu comparsa de nome Edemilson teria uma maior quantidade de drogas.

Os policiais encontraram Edemilson que relatou que iria encontrara um rapaz em uma magatal para pegar entorpecente. Chegando ao matagal o suposto homem que entregaria o entorpecente efetuou disparos contra a guarnição da PM que revidou. O suspeito fugiu, porém os policiais encontraram uma mochila com a maconha somando 5 quilos aproximadamente.

Diante dos fatos Edemilson e Renan foram encaminhados a Delegacia de Polícia.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114