Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Quinta, 20 de julho de 2017, 10h29

Menor é apreendido ao chegar com droga em Sorriso


Um adolescente envolvido com tráfico de drogas foi apreendido pela Polícia Judiciária Civil, no município de Sorriso (420 km ao Norte), na quarta-feira (19.07), durante diligências rotineiras de combate a criminalidade na região.

J.O.S de 17 anos foi detido depois de ser surpreendido pelos investigadores de polícia dentro de um ônibus comercial, na rodoviária de Sorriso, com um trouxa de pasta base de cocaína pesando cerca de 45 gramas e outra trouxa pequena de maconha.

As diligências iniciaram após denúncia anônima sobre uma pessoa que estaria chegando à cidade, vinda do município de Lucas do Rio Verde, transportando certa quantidade de entorpecente.

Com base nas informações, os policiais civis realizaram monitoramento nas proximidades da Rodoviária, quando avistaram o menor em atitude duvidosa.

Durante a abordagem nada foi encontrado na bagagem do suspeito. No entanto, ao ser feita a revista pessoal foi localizado escondido na vestes do menor às porções de droga, sendo uma maior de basta base de cocaína e outra menor de maconha.

Diante do flagrante, o adolescente foi levado até a Delegacia de Polícia de Sorriso, onde ao ser ouvido pelo delegado de polícia André Eduardo Ribeiro, contou que havia adquirido a droga em Lucas do Rio Verde pelo valor de R$ 1,2 mil, com intuito de comercializar o produto ilícito. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114