Cuiabá | MT 19/04/2024
Polícias
Sábado, 22 de julho de 2017, 10h47

Garra prende jovens com carro roubado em Tangará da Serra


.

Três jovens foram detidos na posse de um veículo roubado depois de uma denúncia anônima. Ação foi desenvolvida Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA), da Polícia Judiciária Civil, na tarde de quinta-feira (20.07), no município de Tangará da Serra (239 km a Médio Norte).

L.V.C., e M.J.A., ambos 22 anos, foram autuados em flagrante pelo crime de receptação. O menor G.M.S., 17, também responderá ato infracional análogo ao mesmo crime. Todos os envolvidos já possuem passagens pela polícia.

Os suspeitos foram surpreendidos em poder de um automóvel HB20 branco, roubado durante um assalto à residência, cometido na madrugada anterior na cidade de Sorriso.

Durante as diligências nas proximidades do bairro Vila Goiânia, os policiais civis avistaram em uma residência, já vigiada em outras situações por movimentação de usuários de drogas, um carro com as mesmas características mencionadas na denúncia.

Diante das suspeitas, a equipe do Garra se aproximou do imóvel, quando um rapaz fugiu pulando o muro da casa. No entanto, outro envolvido acabou surpreendido no quintal da casa e contou que havia pegado o carro emprestado para buscar entorpecente e consumir.

Ao ser feita a checagem do veículo estacionado, foi constatado se tratar do HB20 roubado na madrugada anterior.

Diante do flagrante, o jovem detido no quintal da casa foi conduzido junto com o automóvel para a 1ª Delegacia de Polícia de Tangará da Serra. Em continuidade, os policiais do Garra lograram êxito em efetuar a prisão dos outros comparsas.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114