Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Quinta, 27 de julho de 2017, 13h24

DHPP ouve primeiro suspeito por envolvimento em morte de travesti


Na quarta-feira (26.07), a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, ouviu o primeiro suspeito pelo assassinato da travesti Natália Pimentel, 22 anos, atropelada no último domingo (23.07), em Várzea Grande. O rapaz foi ouvido e liberado, pois não foi possível constatar a vinculação do suspeito com o crime.

Duas colegas da vítima, que permaneceram no local, após o atropelamento avistaram o suposto veículo envolvido no crime entrado em uma oficina mecânica na região minutos depois do atropelamento, uma delas teria memorizado a placa do veículo e procurado a Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) onde foi registrado um boletim de ocorrência.

A placa, porém, não coincidia com o veículo envolvido no crime. Em buscas e investigações rápidas foi constatada a inversão de letras na placa informada pela testemunha. Os policiais iniciaram um processo rápido de buscas, com inversões alfabéticas, mantendo a numeração. Com base nas imagens do modelo e cor do veículo das imagens fornecidas pelo motel foi possível chegar ao primeiro suspeito.

O crime está caracterizado como homicídio doloso (quando há intenção de matar) e as investigações seguem sob a coordenação da DHPP, que continua em diligências para futuras manifestações sobre o caso.

Até o momento não há mandados de prisão nem flagrante direcionado a nenhum suspeito que se relacione ao caso. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114