Cuiabá | MT 24/04/2024
Polícias
Sexta, 28 de julho de 2017, 16h45

Força Tática prende suspeitos que aplicavam golpe por meio de site


Os suspeitos Flaviano Moisés Aires de Oliveira, de 29 anos, e Márcio Júnior Meira Lisboa, de 18, foram presos nesta quinta-feira (27.07) no bairro Cohab Canelas, em Várzea Grande, por aplicar estelionato através de um site de compra e venda.

Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos negociavam a compra de produtos pelo site e realizavam depósitos com envelopes vazios. Quando iam pegar o material, apresentavam os comprovantes falsos para as vítimas, assim aplicando o golpe.

Os militares da 15ª Companhia da Força Tática capturaram os suspeitos momento antes de cometer o crime contra mais uma pessoa. A vítima informou aos militares que iria vender seu telefone celular, mas quando os suspeitos chegaram,ela percebeu algo estranho e acionou a PM.

Dando seguimento à prisão, foi verificado também que o suspeito Flaviano usava uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de outra pessoa. Após uma checagem, um mandado de prisão do Estado de Goiás pelo o crime de estelionato foi constatado em nome do suspeito.

Com o suspeito Márcio foram encontradas duas porções de pasta base. Eles ainda tentaram fugir, mas os militares conseguiram conter a tentativa. Posteriormente, os suspeitos foram encaminhados até a delegacia para as demais conclusões legais.


 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114