Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Terça, 01 de agosto de 2017, 16h43

Sétimo Comando Regional em Tangará da Serra têm novo comandante


.

A Polícia Militar realizou na tarde desta segunda-feira (31.07), a troca de comando do 7º Comando Regional em Tangará da Serra. Assume a função o coronel Heverton Mourett de Oliveira no lugar do coronel Wesney de Castro Sodré. A troca de comando foi realizada no auditório da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

O coronel Mourett relata que sente honrado em assumir a gestão do Comando Regional. “É sem sombra de dúvidas uma das mais importantes regiões de segurança pública, que exige uma atenção especial da Polícia Militar. Vamos trabalhar buscando as parcerias institucionais, que diz respeito aos organismos de segurança pública e a própria comunidade para conhecer melhor as necessidades e as demandas da região de Tangará da Serra.”, diz.

Mourett ainda ressalta que irá aproveitar as suas experiências, bem como também a do antigo comandante da regional, para assim garantir à sociedade a sensação de segurança que todos precisam.

Já o coronel Sodré, atual secretário chefe da Casa Militar disse que a escolha do coronel Mourett para a função o confortou. “Ele é um profissional extremamente qualificado, tem um perfil agregador e tenho certeza que irá dar continuidade ao serviço que vínhamos prestando. Não teria nome melhor, pessoa melhor, para estar conduzindo a segurança pública aqui na região.”, disse. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114