» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Quarta, 09 de agosto de 2017, 13h34

Universitário é preso com três tabletes de droga em Sinop


.

Policiais do Grupo de Apoio do 11º Batalhão de Polícia Militar de Sinop prenderam na noite desta terça-feira(08.07) dois homens com três tabletes inteiros mais uma porção grande de maconha. A droga estava em um veículo modelo Vectra.

A apreensão ocorreu na Avenida Itaúbas, no Jardim das Violetas. D.A.O.N., 30 anos, seria estudante universitário. Ele admitiu ser dono da droga. Já o segundo suspeito, R.O.B., 29 anos, que seria proprietário e condutor do carro, alegou que desconhecia que havia entorpecente sendo transportado em seu veículo.

Já na manhã desta quarta-feira (09.08), no Jardim América, uma guarnição comandada pelo oficial de Dia, um homem foi preso com 2,5 tabletes de maconha, quase 3kg.

A prisão de N.S.M., de 19 anos, aconteceu no momento em que iria negociar a droga por uma arma de fogo, um revólver calibre 38.

A droga ainda estava escondido um matagal da Rua Formosa. A PM continua fazendo diligências na tentativa de localizar o suspeito para quem N. entregaria o entorpecente em troca de arma.

Nessas duas ações distintas a PM retirou de circulação mais de 6 kg de droga que abasteceria bocas de fumo da cidade de Sinop. Os três, a droga e o carro foram entregues na Delegacia de Polícia de Sinop.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114