» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Sexta, 11 de agosto de 2017, 13h23

PM e Bombeiros resgatam irmãos perdidos em mata no município de Colniza


.

Cinco policiais militares e três bombeiros integraram a equipe que resgatou os irmãos de 8 e 10 anos que se perderam em uma área de mata fechada no município de Colniza (a 1.100 km de Cuiabá), na linha 1º de Maio.

Conforme registro policial, a menina e o menino entraram na floresta, uma área de manejo que fica na frente do sítio da família, pouco depois da 16hs da tarde desta quinta-feira (10.09).

As crianças iriam, a pedido do pai, buscar um enxadão, ferramenta usada na lida agrícola. A 11ª Companhia de Polícia Militar de Colniza recebeu o pedido de socorro por volta da 0h30 da madrugada desta sexta-feira(11.08) e logo acionou a unidade local do Corpo de Bombeiros Militar.

 

.

Os policiais e bombeiros se dividiram em três e passaram às buscas. Por volta de 02h15 da manhã a soldado Claudia e o soldado Júlio encontraram as crianças.

Os dois PMs seguiram em caminhada por mais de 1h até que encontram mais dois policiais militares, os soldados Oliveira e Miranda, e continuaram tentando sair da mata com as crianças. A equipe dos Bombeiros também realizava buscas, mas longe, em outros pontos da mata. As 4hs da manhã, depois ouvirem a sirene de viatura da PM e Bombeiros, eles conseguiram sair da mata com as crianças.

Cansados de tanto caminhar e com arranhões pelo corpo, quando foram localizados os irmãos já haviam improvisado um abrigo usando folhas de coqueiros.

Atuaram nas buscas os soldados PM Cláudia, Júlio Cesar, Oliveira, Miranda e Coronado, e os Bombeiros o subtenente Arilson, sargento Tivirolli e o soldado Barros.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114