Cuiabá | MT 19/04/2024
Polícias
Terça, 15 de agosto de 2017, 09h52

Três são presos por suspeita de envolvimento em roubo a loja de celulares em VG


.

Algumas horas após praticar o crime de roubo em uma loja de celulares localizada na Avenida Couto Magalhães, região central de Várzea Grande, três suspeitos foram identificados e presos nesta segunda-feira (14.08). M.G.Q.M, 18 anos, E.G.S,19 anos, e R.S.S, 20 anos foram detidos quando estavam dentro de um ônibus enquanto tentavam empreender fuga.

Em rondas após o crime, testemunhas disseram ter visto rapazes com as mesmas características dos suspeitos entrando no terminal André Maggi. Policiais seguiram em diligência e, em abordagem feitas dentro de um coletivo, conseguiram capturá-los.

Em posse dos rapazes estavam 1 pistola calibre 38 com 6 munições intactas, e um simulacro de arma de fogo, semelhante a pistola 9mm.

Os três suspeitos, encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande, foram identificados por alguns funcionários da loja, vítimas do roubo.

A ação, liderada por policiais da 2ª Companhia de Força Tática. contou com o apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114